Assim, cuida-se um craque da bola | Cuidados Pessoais

Como você treina atualmente?

Foram tantos anos de esporte coletivo e que me foram ordenadas tanto, que agora eu gosto de dedicar todo o tempo livre que eu tenho ao treinamento individual. Eu gosto de competir contra mim mesmo, correr… Mas também tenho um grupo para fazer mountain bike, outro para futebol sete, também ao jogo de squash… Às vezes, eu acho que eu faço mais esporte do que deve fazer para os meus anos, com toda a tralla que levou!

Como você prestar mais atenção à sua aparência?

Mais do que a minha aparência, presto atenção a cuidar em geral. Cuidar de si mesmo influencia não apenas em como se sente, mas também a forma como você vê os outros.

Como você se cuida?

Pois nada muito especial. Como de tudo, mas graças a minha condição de atleta, sei perfeitamente o que me sinta bem e o que não. Posso permitírmelo porque faço muito exercício. Quanto à pele, eu tenho muitos anos trabalhando ao ar livre, e isso afeta muito o rosto, o que me acostumbré a cuidar dela. É um hábito que estou tendo hoje em dia, pois vejo que me vai bem. E, acima de tudo, quero ser feliz com tudo o que faço, e isso também se vê de fora.

O que ritual de cuidados ainda pela manhã?

Além do chuveiro, nunca saio de casa sem aplicarme um creme hidratante anti-idade, porque, assim, eu protejo minha pele durante o dia. É algo muito importante para mim. Tenho a pele muito irritada, e embora eu gostaria de ter um aspecto cuidado, não posso passar a lâmina de barbear diário, porque é isso que a castiga muito. Eu não tenho muito tempo, então estou procurando produtos que sejam fáceis de aplicar. Como quase todos os homens, eu não gosto complicarme a vida. E o último antes de sair de casa é a colônia, porque assim consigo manter o frescor da manhã, durante todo o dia.

Por isso se você animado a ser outra vez a imagem de NIVEA MEN para este novo produto, a Eau de Toilette Just Blue?

Sim, eu acredito que para qualquer homem da colônia é indispensável. Cheiro bom te traz segurança, mas também te ajuda a marcar facetas de si mesmo. É Por isso que você se identifica com algumas colônias mais do que com outras. Para mim, a colônia de NIVEA MEN me cheira a confiança e segurança. É masculina e tem caráter. E me traz aquele frescor durante todo o dia.

Qual é a faceta que mais você gosta de si mesmo? Como a tirá-lo à tona?

Fique em dúvida! Isso não deveria responder eu… mas, como eu tenho que responder, talvez diria que sou um cara simples, normal, natural. Eu Me conheço bem e me adapto às situações. Tento ser feliz com tudo o que faço, e de colocar todo o meu melhor sorriso. Embora, é claro, o tempo que mais gosto é o que passo com a minha família. Neste momento, o que mais feliz me faz é estar com meus filhos e minha mulher, e poder ir aos locais e desfrutar, sem ter que sair correndo para trabalhar.