A Creatina Probiótica é um produto destinado a complementar os estoques endógenos de creatina. Sua porção contém 3g de creatina Pura. Essa substância melhora os níveis de energia e auxilia na hipertrofia muscular. Indicada para atletas cujo esporte ou atividades físicas são de alta intensidade e curta duração. A Creatina Probiótica pode ser tomada com água, suco ou bebida energética, antes do exercício para melhorar a energia e após o exercício com uma bebida energética para auxiliar na hipertrofia muscular e repor glicogênio.

Benefícios da Creatina Probiótica

  • Creatina Pura
  • Melhora os níveis de energia
  • Auxilia na hipertrofia muscular
  • Complementa os estoques endógenos de creatina

Como tomar Creatina Probótica

Para tomar diluir uma medida rasa de 3g do produto em água ou bebida preferida. Tomar 1 porção de Creatina por dia.

Comprar Creatina Probiótica

Para saber qual o preço e tamanhos respectivos acesse

Composição Nutricional da Creatina Probiótica

Informações Nutricionais
Porção: 3g (1 colher de sobremesa rasa)
Quantidade
por porção
% IDR *
Creatina
3 g
-
* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Creatina monohidratada. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Diluir uma medida rasa de 3g do produto em água ou bebida preferida. Consumir 1 porção de Creatina por dia. Medidor no interior da embalagem.
Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde.
“Não contém quantidades significativas de Valor energético, Carboidratos, Proteínas, Gorduras totais, Gorduras saturadas, Gorduras trans, Fibra alimentar e Sódio.”

 

 

Já usou este produto, deixe sua opinião em nossos comentários.