Como Queimar Gordura e Ganhar massa Muscular

Quer uma aparência de modelo de capa de revista de fitness? Aquela aparência rasgada, definida, musculosa que o distingue dos outros por onde passa e faz as cabeças virarem-se na praia? Pergunte a um personal trainer de experiência, este lhe passara o melhor treino para ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Mais apenas a academia não é o suficiente, esta é só um parte de um conjunto que ira lhe garantir o sucesso ao final de todo esforço. Você precisa usar a cabeça e alimentar o corpo com o que ele precisa. É ai que entra a dedicação 24 horas por dia.

Exercite-se regularmente

Para ficar com um corpo magro e definido o exercício é uma necessidade. Para eliminar a gordura e aumentar a definição muscular, faça um tipo qualquer de exercício de resistência ( i.e. treino com pesos) 2-3 vezes por semana e gradualmente vá adicionando exercícios de treino cardio vascular (p.ex: jogging ou bicicleta ) à sua rotina (2-3 vezes por semana).

Coma de 5 a 8 refeições ao dia

Comer pouca quantidade muitas vezes ao dia  ao invéz de poucas vezes e muita quantidade acelera o metabólismo, reduz a fome ao estabilizar os níveis de açúcar do sangue mantendo ainda os seus níveis de energia elevados. A forma mais fácil de conseguir isto é , tenha um ótimo café da manhã “balanceado” proteínas e carboidratos de alto e médio IG, almoço e jantar normalmente e usar uma barra de proteínas, como lanche do meio da manhã e do meio da tarde.

Inclua proteínas em sua Dieta

Para perder gordura e ganhar músculos mais rapidamente deve se ingerir proteínas periodicamente. Pode usar Whey Protein a qualquer hora do dia para aumentar a quantidade de proteína da sua dieta que deve oscilar entre 1,5 a 2 gramas por quilo de seu peso, adicionando-o aos seus cereais, ou misturando-o com iogurte para um rápido e fácil lanche rico em proteínas antes de deitar, para ajudar a combater o catabolismo muscular noturna. Para saber quais os alimentos para ganhar massa muscular < acesse.

Suplementos para perder gordura e ganhar massa muscular

Termogênicos

Produtos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos que agem em sinergia para melhores resultados.

Chá Verde

Muito usado em diversos produtos em todo mundo e com inúmeros estudos científicos que comprovam sua eficácia.

Guarana

Produtos ricos em guaraná, que possuem a capacidade de quebrar e mobilizar a gordura e usá-la como energia. Muito usado como energético também.

CL/LA

Embora não seja uma categoria de produtos propriamente tidos como termogênicos, ela é muito famosa pelos resultados que os seus produtos proporcionam, sendo considerada como a nova sensação das pessoas que buscam a boa forma física.

Whey Protein após os exercícios

Estudos científicos mostram que tomar proteínas após o exercício físico pode ajudar ao aumento e força muscular mais rapidamente. Por ser de fácil digestão o whey protein é perfeito para ser usado imediatamente após o exercício, opte pela versão isolada da proteína ela favorece ainda mais a queima de gordura.

Use um termogênico para acelerar a perca de gorduras e peso

É frustrante ir para a academia regularmente, fazer uma alimentação correta, e ver poucos ou nenhuns resultados. Os termogênicos ajudam a queimar gorduras e a oferecer resultados de maneira mais rápida aliados a sua dieta e rotina de exercícios.

Use Creatina aumentar a força

A Creatina é um dos nutrientes desportivos mais populares disponíveis para quem quer mais definição muscular. Estudos demonstram que as pessoas que usam a creatina combinada com um programa de treinos com pesos obtêm mais rapidamente definição e força muscular.